1 de julho de 2013

Mensagem do Pároco Dalmo Radimack

Foto: Caríssimos, 

Hoje concluímos a Festa de São Pedro e São Paulo. Foram nove noites de grandes alegrias, de muita correria e bons frutos. Podemos nos alimentar com a Palavra de Deus e com a Eucaristia em cada uma dessas noites, contamos com a presença de amigos que nos fortaleceram com a pregação e com o grande entusiasmo. Temos muito o que agradecer a Deus por tudo o que realizamos nesta festa. Cada grupo, em cada função, de maneira organizada e antecipada, garantiu a tranquilidade da Festa. As equipes que trabalharam nas barraquinhas, em cada uma delas, os que se empenharam pela manutenção do espaço e pelo bom andamento das nossas noites merecem nossos agradecimentos: ECC, RCC, EJC, Catequese, Terço dos Homens, Cenáculo, Legião de Maria, Coroinhas, Catequese, Equipes de Liturgia, PJ, enfim, todas as Pastorais e movimentos. Em algumas noites de improviso nas apresentações culturais contamos com músicos dedicados e sempre atentos à necessidade de nossa Paróquia, a eles: Jessica Grasiella, Josinaldo Silva, Mailson Alves, Paulo André, muito obrigado. Nas situações de improviso pudemos perceber que devemos estar sempre preparados para eventualidades para que a criatividade ache caminhos que favoreçam o bom andamento das coisas. Agradecemos aos que participaram de cada noite, rezando conosco, cantando conosco, lanchando conosco e vivendo a diversão e a alegria como uma grande família. Sim, somos uma família e mostramos isso ao longo destas nove noites.
Algumas pessoas questionaram o fato de não termos falado do incidente acontecido na segunda noite da Festa e agora eu respondo: o que de ruim acontece em nossos caminhos, devem ficar sempre para trás porque a nós importa o que está lá na frente!
Agradecemos a todas as comunidades e ministérios de músicas que nos ajudaram a mergulhar no mistério celebrado. Agradecemos aos que contribuíram trazendo doações para as barracas, brindes para sorteios, prêmios para bingos e outros incentivos para a Festa. Agradecemos a Jonas Anselmo StudioJonarts, e a Divania Régis, pela ideia criativa do telão para a transmissão do jogo em nossa Praça. E aos que tomaram a iniciativa de encontrar os devidos meios de fazer a transmissão acontecer e garantiram o bom andamento, Diêgo José e Elenildo. Também aos locutores Alexandre Fernandes e Diego Marques Arruda que nos ajudaram ao longo desta semana bem como no Bingo da quinta feira! Agradecemos às pessoas que assumiram a responsabilidade de organizar nosso espaço litúrgico zelando pelas vestes, flores e objetos litúrgicos, ao nosso Sacristão Clodoaldo Martins, que esteve lá dia e noite e aos que no anonimato deram sua grande e necessária ajuda!

Agradeço a você que acredita, que reza e consegue fazer da vida uma festa! 

Que Deus abençoe a todos hoje e sempre!

E por fim, KEEP CALM, estamos com Pedro, com Paulo e assim, estamos com Cristo!


Caríssimos, 

Hoje concluímos a Festa de São Pedro e São Paulo. Foram nove noites de grandes alegrias, de muita correria e bons frutos. Podemos nos alimentar com a Palavra de Deus e com a Eucaristia em cada uma dessas noites, contamos com a presença de amigos que nos fortaleceram com a pregação e com o grande entusiasmo. Temos muito o que agradecer a Deus por tudo o que realizamos nesta festa. Cada grupo, em cada função, de maneira organizada e antecipada, garantiu a tranquilidade da Festa. As equipes que trabalharam nas barraquinhas, em cada uma delas, os que se empenharam pela manutenção do espaço e pelo bom andamento das nossas noites merecem nossos agradecimentos: ECC, RCC, EJC, Catequese, Terço dos Homens, Cenáculo, Legião de Maria, Coroinhas, Catequese, Equipes de Liturgia, PJ, enfim, todas as Pastorais e movimentos. Em algumas noites de improviso nas apresentações culturais contamos com músicos dedicados e sempre atentos à necessidade de nossa Paróquia, a eles: Jessica Grasiella, Josinaldo Silva, Mailson Alves, Paulo André, muito obrigado. Nas situações de improviso pudemos perceber que devemos estar sempre preparados para eventualidades para que a criatividade ache caminhos que favoreçam o bom andamento das coisas. Agradecemos aos que participaram de cada noite, rezando conosco, cantando conosco, lanchando conosco e vivendo a diversão e a alegria como uma grande família. Sim, somos uma família e mostramos isso ao longo destas nove noites.
Algumas pessoas questionaram o fato de não termos falado do incidente acontecido na segunda noite da Festa e agora eu respondo: o que de ruim acontece em nossos caminhos, devem ficar sempre para trás porque a nós importa o que está lá na frente!
Agradecemos a todas as comunidades e ministérios de músicas que nos ajudaram a mergulhar no mistério celebrado. Agradecemos aos que contribuíram trazendo doações para as barracas, brindes para sorteios, prêmios para bingos e outros incentivos para a Festa. Agradecemos a Jonas Anselmo StudioJonarts, e a Divania Régis, pela ideia criativa do telão para a transmissão do jogo em nossa Praça. E aos que tomaram a iniciativa de encontrar os devidos meios de fazer a transmissão acontecer e garantiram o bom andamento, Diêgo José e Elenildo. Também aos locutores Alexandre Fernandes e Diego Marques Arruda que nos ajudaram ao longo desta semana bem como no Bingo da quinta feira! Agradecemos às pessoas que assumiram a responsabilidade de organizar nosso espaço litúrgico zelando pelas vestes, flores e objetos litúrgicos, ao nosso Sacristão Clodoaldo Martins, que esteve lá dia e noite e aos que no anonimato deram sua grande e necessária ajuda!

Agradeço a você que acredita, que reza e consegue fazer da vida uma festa!

Que Deus abençoe a todos hoje e sempre!

E por fim, KEEP CALM, estamos com Pedro, com Paulo e assim, estamos com Cristo!


FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=441941002569811&set=a.168327869931127.34414.100002617453578&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário