13 de julho de 2012

FOTOS DOS OBJETOS LITÚRGICOS ROUBADOS DO ARCEBISPO DA PARAÍBA

PASCOM
Pastoral e Assessoria de Comunicação
da Arquidiocese da Paraíba
(83) 3133-1000
www.arquidiocesepb.org.br
pascom@arquidiocesepb.org.br
@arquidiocesepb

João Pessoa (PB), 11 de julho de 2012.

Fotos dos objetos litúrgicos roubados do Arcebispo da Paraíba
Divulgue e ajuda a encontrar as peças de grande valor sentimental

Com o objetivo de ajudar à Polícia a encontrar as peças roubadas do apartamento do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e com o intuito de também localizar o(s) invasor(es), divulgamos fotos das cruzes peitorais, anéis, terços e medalhas recebidos pelo nosso Pastor. São jóias cujo valor sentimental torna-se maior do que o financeiro - algumas são herança de família, outras foram dadas pelo Papa Bento XVI.
Dom Aldo percebeu o roubo ao chegar ao apartamento na madrugada dessa terça-feira, dia 10 de julho, após viagem para compromissos religiosos em Fortaleza e no Recife. Acredita-se que o(s) ladrão(ões) tenha(m) tido acesso ao imóvel por uma janela da cozinha. O apartamento fica no 23º andar de um edifício no bairro da Torre, em João Pessoa.
Além das peças religiosas, também foram levados um notebook, um gravador, casacos de frio e garrafas de vinho, conforme descrito no Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia Distrital em João Pessoa.
Se alguém encontrar essas peças ou alguém tentando vendê-las ou repassá-las, favor avisar a Polícia pelo telefone 190 ou (83) 3218-5350 (2ª DD).

Eisenhower Almeida de Albuquerque
Assessor de Imprensa/Comunicação da Arquidiocese da Paraíba (piriba@ibest.com.br)



















Um comentário:

  1. Porque não mostra os paramentos com os nomes pra que possamos indentifica-los,ok

    ResponderExcluir