21 de novembro de 2011

DOAÇÃO DE SANGUE - @Yrisinha_


Estive com meu amigo e coroinha Jonnatha Rolim no Hemocentro um dia desses pois ele queria, desde que ainda estava com 17 anos, doar sangue. Até que completados seus 18 anos fomos até a unidade em João Pessoa e depois de cadastrado e entrado na sala de triagem o nosso amigo foi dispensado devido ao seu peso em relação à sua altura. Muito triste ele foi para casa na vontade de voltar ali em pouco tempo.
Devo dizer que em nenhuma outra vez estive tão empolgado com a campanha de doação de sangue quanto nessa ida ao Hemocentro com ele, porque ali eu pude ver as coisas de uma forma mais próxima e mais dinâmica. É empolgante demais.
Agora para nós em especial da paróquia temos o exemplo da paroquiana Manayres dos Santos Silva, que está  precisando de sangue.
Isso me motivou mais ainda no incentivo à doação de sangue. Manayres nos deu um grande impulso no trabalho de motivação à doação de sangue.
E para que você possa ajudar leia essa postagem do blog da paróquia: http://paroquiatibiri02.blogspot.com/2011/11/doacao-de-sangue.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário