30 de junho de 2011

MINHA DESPEDIDA - NOVA COORDENAÇÃO


Eu e Joeva Corrêia estamos nos despedindo da coordenação. Inicia-se uma nova fase no grupo, agora sob o comando do coroinha e cerimoniário José Lucas, e vice-coordenação da coroinha e cerimoniária Gabriele.
Joeva continua no grupo como coroinha e cerimoniária, mas eu encerro minha participação hoje, e agora me comprometo somente com o EJC e a Pastoral do Crisma.
Devo dizer que foi muito gratificante servir à Deus através deste ministério, auxiliando os sacerdotes que por aqui passaram celebrando a Santa Eucaristia.
Pe. Luiz Júnior me ensinou muitas coisas boas, como dá saudade lembrar desse grande homem, desse grande servo. E o que falar de Pe. Dalmo? Um sacerdote que me edifica com suas palavras sábias e seu jeito de falar tão sereno. Um pai de coração.
Joeva foi a pessoa que me ajudou na primeira reunião, eu pouco a conhecia, mas recorri logo a ela dirigindo-lhe a palavra. Lembra Joeva?
Ganhei amizades especiais, além de Joeva, a de J. Lucas, Bell, Rayara, Jonnatha.
Dona Alice, eu já falei da senhora aqui em uma postagem de como o seu amor é grande por esses "filhos". Muito obrigado por seu carinho viu?
Diórgenes, lhe agradeço demais também. Você foi um excelente coordenador.
Quero dizer que fiquei feliz de receber novos coroinhas em minha gestão: Everton, Sanderley, Jonnatha, Larissa, João Victor, e se estiver esquecendo de alguém me perdoem.
Eu estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Agradeço primeiro à Deus, agradeço à Santa Mãe Virgem Maria, aos padroeiros São Pedro e São Paulo, à minha família.
MUITO OBRIGADO MESMO! A TODOS! GUARDAREI TODOS NO CORAÇÃO!

PAZ&BEM

LUCAS ISÍDIO DE FARIAS

2 comentários:

  1. Deus o abençoe por tanto ter se dedicado a este ministério! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Padre Anselmo! Foi muito construtivo para mim ter servido nesse ministério!

    ResponderExcluir