12 de junho de 2010

FESTEJOS DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO 2010

Em breve teremos mais uma edição da festa dos nossos padroeiros: São Pedro e São Paulo, a 27ª edição mais precisamente.
Este ano o tema central será a EUCARISTIA: "EMBORA MUITOS, SOMOS UM SÓ CORPO". Baseando-se no congresso eucarístico realizado em Brasília. Serão 8 noites de missas e apresentações culturais, iniciando no domingo 27 de junho e encerrando no dia 04 de julho.
Comunidades, pastorais, comerciantes, grupos e população mobilizam-se para fazer uma festa inesquecível. Além dos nossos saudosos párocos Pe. Luís Júnior e Pe. Dalmo Radimack contaremos com a visita de padres vindos de outras comunidades e paróquias, podendo já citar o Pe. Luís José, que foi ordenado na mesma ocasião que o nosso Pe. Dalmo.
Bingos, rifas, barracas de lanches, brechó, livraria das irmãs da Consolação Misericordiosa, shows com grandes bandas e muito mais, animarão as 8 noites de festa.
A abertura será grandiosa como no ano passado: as imagens dos Santos sairão do Parque do Povo, em Santa Rita, em direção à nossa paróquia seguindo no carro dos Bombeiros.
Todos mobilizados para fazer uma festa tão grandiosa e magnífica como a do ano passado na ocasião em que nossos párocos tinham apenas 6 meses de chegada por aqui.
Então, não esqueçam: De 27 de junho à 04 de julho FESTA DOS PADROEIROS DO TIBIRI II-SÃO PEDRO E SÃO PAULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário