9 de maio de 2010

A MÃE QUE ASSIM COMO MARIA, NOS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS.


Dona Alice me recebeu nesse grupo com muito amor e carinho. O grupo de coroinhas Servos do Altar já estava lotado. Mas ela não desistiu de mim, disse que eu fosse à reunião que aconteceria no dia 27 de maio de 2009.

Eu fui. Chegando lá, no decorrer da reunião ela disse:
- Nós temos um novo coroinha aqui conosco,[...], Lucas apresente-se à turma.
Dali em diante foi só alegria. Diórgenes, seu filho e nosso até a pouco tempo coordenador, também me recebeu muito bem.
Já passei por várias experiências como coroinha: Festejos de Junho, Ordenação Diaconal, uso do turíbulo, administrador do blog, cerimonial, e agora também como coordenador do grupo.
Conquistei tudo isso pela Graça de Deus e por fruto das minhas boas ações, pela credibilidade que ganhei das pessoas. E assim sigo a minha missão, com toda a dedicação e responsabilidade que a mesma exige. Neste 27 de maio faz 1 ano que estou nesse ministério.

OBRIGADO DONA ALICE, DIÓRGENES E GRUPO DE COROINHAS SERVOS DO ALTAR!


Lucas Isídio de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário