2 de maio de 2009

SANTUÁRIO SERVOS DE MARIA

     
Clica na foto para ampliar


      

12 comentários:

  1. Esse dia foi show, muitxo legal.
    vou lembrar sempre desse dia.
    valeu galera!

    ResponderExcluir
  2. Mim arrependi porque eu não fui viss!!! Vendo essas fotos aê... Só faltou eu ai!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. as pessoa mais legais do grupo são as meninas nois somos d+ huhuhuh!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... As pessoas mais legais do grupo são as meninas ???

    Vixe... Tah certo...

    queimou nós meninos !!!

    ResponderExcluir
  5. HO tais os meninos tbm são legaizinhosss
    mais concerteza as meninas estão em primeiro lugar!
    amo todos vcssssss

    ResponderExcluir
  6. Legaizinhos eh??? Tah certo...

    Se identifica na próxima vez...
    Abraços !!!

    Díh

    ResponderExcluir
  7. ta bom, valeu por ñ saber quem é!
    joaninha né!
    xerooo dih
    quanto tempo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhh...
    Desculpa Joana... mais c essa frase naum sabia q era vc...

    Te adoro Menina !!!

    ResponderExcluir
  9. Perdão amore!!!!!!!!
    pq a frase???
    deixa queto né??
    eu tbm menino

    ResponderExcluir
  10. Essa foto d cleyton com thamyres é a prova do clime!!!!! heheheheh cuidadoo!
    rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Do crime ta gente! é q quando eu estou no blog dos coroinhas eu me emociono muito!!!

    ResponderExcluir